Monday, August 21, 2006

Alguém aí viu meu tato?

Certa vez, não sei se o motivo foi uma paquera mal sucedida ou algo parecido, minha amiga Pat disse que eu tinha 'perdido o tato'. E hoje eu descobri que realmente eu o perdi. Não consigo mais postar com freqüência no blog porque acho minhas histórias toscas, sem graça alguma. E não pára por aí, não. Meu tato para relacionamentos também tá longe: não sei quando beijar, quando ligar, quando dizer sim ou não. Quando começar ou quando terminar. Quando ficar ou quando ir embora. Quando convidar ou quando ficar na minha. Não sei quando posso contar algo, quando não posso...isso acontece com minhas amizades também (o que inclui minha relação com os meus chefes...ah, como eu falo besteira pra eles!!!). Não sei mais ouvir, não sei opinar. Tá difícil. Como estou há algumas semanas sem escrever matérias, não sei nem como está meu tato para o jornalismo. Espero que ele esteja lá, em uma das minhas gavetas, escondido bem no cantinho...

1 Comments:

Blogger Patrícia said...

Você nunca vai perder seu tato para o jornalismo. Quanto aos homens... Eles são todos palhaços!

7:57 AM  

Post a Comment

<< Home