Sunday, August 27, 2006

Você viu este cara por aí?


Ele conquistou as mulheres (tá, não vou generalizar...leia-se eu e a Isabela) com suas célebres cantadas ("o seu namorado tem um físico desses?", "você merece mais carinho do que seu namorado te dá") e frases inesquecíves, como: "eu tenho muitas amizades", ou então "Eu sou só um ator, estou fazendo meu trabalho", e "Isso aqui são anos de malhação, não vem falar que é bomba, não". Sabe de quem eu estou falando? Dele, o rei da mulherada, o 'deuso' do extinto Teste de Fidelidade...Marcos Oliver! Ele virou meu 'muso' depois de protagonizar comigo uma cena muito cômica (ele me pegou no colo, me jogou para trás e fez com que eu batesse a cabeça em uma cadeira) no Clube das Mulheres - local que, obviamente, eu fui só para fazer uma matéria.
Desde que o programa do (argh!) João Kléber saiu do ar, acho que há mais de seis meses, minhas noites de segunda-feira não são as mesmas. Na época que o programa era sucesso em audiência, eu chegava em casa e lá estava a Bela com a tv sintonizada na Rede TV. A gente não perdia um programa, e o mais engraçado era que a Isabela sempre acreditava nas histórias. "É verdade! Olha lá como o cara tá chateado. Ele está até chorando, coitado!", me dizia ela. E eu lá, tentando explicar que mulher que é mulher não anda diariamente com a lingerie combinando...muito menos com fio dental, renda.
Hoje lembrei dele porque saí com uma amiga que levou um amigo, o Oliver. E fiquei com saudades do Oliver da tv e de seu papinho de caminhoneiro. Alguém sabe me informar o seu paradeiro?

1 Comments:

Blogger Patrícia said...

Só para fazer matéria? Sei sim...

10:50 AM  

Post a Comment

<< Home