Monday, October 09, 2006

Eu e Ella



Finalmente conheci minha irmazinha americana, a Ella Victoria. Somos muito parecidas fisicamente, e nossos olhos sao iguaizinhos. Ella tem quatro anos e 'e muito esperta. 'E tambem uma matraquinha, nao para de falar um so minuto. Sim, ela se parece comigo.

Ella - Como voce pode ser minha irma sendo que voce ja e adulta?
Eu - Sou sua irma pois nos temos o mesmo pai.
Ella - Mas olha, voce pode parecer mais nova se quiser. E so agir como eu.
Eu - Eu nao posso agir como voce pois eu ja sou adulta.
Ella - Humm...Tudo bem. Eu ainda gosto de voce. E voce ainda e minha irma. Ah, e sua pele continua macia (ela tinha me falado mil vezes que minha pele era macia).

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei desta ideia, vou começar a agir como ela (bom, acho que já sou assim!) e ficar menos adulto. Genia a sua irmã. Se o cara da imigração me perguntasse se gosto do Mickey eu estaria ferrado, gosto do Pato Donald.

4:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

It really melted my heart.I love those wonderful girls

JAL

7:33 PM  

Post a Comment

<< Home