Wednesday, May 24, 2006

Pérolas colhidas nos bastidores de um Teste Drive de Receita...

"Nossa, quanto mais bate, mais duro fica" - M.F.*, ao constatar que quando você bate claras de ovo com açúcar elas viram suspiro.

"Sopa na geladeira? Então...é sopa doce? Nossa, é uma sobremesa?!?" - M.F., ao descobrir que uma sopa de maracujá com suspiro é um doce, e não um salgado.

"Estou me separando da minha mulher. Aliás, ela está se separando de mim. Quer saber porque? Faz um ano que eu não faço sexo com ela" - W.N., tentando me conquistar com um excesso de informações totalmente 'who cares?!'. Disgusting!

*a identidade dos donos das pérolas acima foi censurada por mim.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

MF não é Mariana Faraco, tá?

1:02 PM  
Blogger Mi said...

hahahahaha...bem lembrado!

11:53 PM  

Post a Comment

<< Home