Monday, August 21, 2006

Alguém aí tem uma técnica anti-ronco?

Até a viagem que fiz esse último fim de semana a Belo Horizonte, eu tinha uma técnica anti-ronco que considerava infalível: quando os primeiros barulhos começavam, eu dava uma pigarreada ou então tossia bem alto (quem me conhece já ouviu minha famosa tossinha, que aparece anualmente). Era tiro e queda - a pessoa despertava e logo parava de roncar. Durante a viagem, quando a senhora da poltrona ao meu lado começou a roncar - foi impressionantemente rápido e muito alto - logo parti para minha velha técnica. "Hahãmmm", comecei. Nada. "Hahhhhhãaaaam", fiz de novo. Nada. Daí parti para a tosse: "Urro, urro". Nada. Tossi mais forte. "Urrrrro, urrrrrrro". Nada. Desisti. E a velhinha continuou a dormir em posição de feto e a roncar feito um homem. E eu, claro, não consegui dormir.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home