Sunday, May 28, 2006

Dica da Lulu - Tequila


Gosta de uma tequilinha? Então, em vez de praticar o tradicional ritual com sal e limão, experimente tomar o shot da tequila e, em seguida, chupar um limão besuntado com canela e açúcar. Fica ótimo!

PS: Preciso agradecer a todos (Pat, Mari, Leilinha, Lulu, Déias e Rafael) e à tequila com canela e açúcar por terem me convencido a ir na Trash 80's, que eu havia dito horas antes que eu não iria nem que me pagassem. Gente, foi ótimo. Até agora estou com o maxilar doendo de tanto que eu ri! Recomendadíssima!!!

3 Comments:

Blogger Patrícia said...

Essa noite vai ficar na memória...

12:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito saboroso o blog, menina. Parabéns. ;-)

9:19 PM  
Blogger Rita Loiola said...

Prá mim esse negócio de tequila fica bom é com groselha e suco de laranja... Sabe como é, póbri que é póbri...

9:39 AM  

Post a Comment

<< Home