Thursday, October 05, 2006

Treze...ou sera cinco???

Depois de um dia muito corrido e tenso, com direito a pequenas confusoes, uma viagem sem querer para Atibaia e um grande atraso (meu voo era as 21h30, e eu cheguei no aeroporto as 20h30), embarquei rumo a Nova York. Achei que tinha entrado no aviao com o pe direito. Mas nao. Minha poltrona era no fundo da aeronave (reclinacao zero). Cada lugar tinha sua propria telinha, onde dava pra escolher o canal da tv, ver a rota da viagem ou ouvir musica. Logo pensei: "nossa, nove horas e pouco de voo...imagina a coitada da pessoa que senta no lugar com a telinha quebrada?". Logo testei a minha e...(ufa!) funcionava. O aviao levantou voo e eu decidi ver um filme. Nao e que o negocio tava com poltergheist e os canais ficavam mudando sozinhos, alucinadamente? Fui obrigada a desligar e ficar sem tv. Pensei: "tudo bem, eu precisava dormir mesmo". Ao chegar em NY, deu tudo certo. A mala chegou rapido, sem problemas. Na fila da imigracao, fiquei atenta as perguntas que os caras faziam. "Voce gosta do Mickey Mouse", perguntou um dos funcionarios para uma brasileira. Achei que iam fazer uma pergunta semelhante pra mim, e ate ja estava pensando em qual personagem da Disney era meu predileto. Quando chegou na minha vez, o cara perguntou: "Voce esta trazendo algum alimento?". "Nao", respondi, mentindo (a amiga da minha avo tinha encomendado um cha de jurubeba, e ele estava na minha bagagem). "Ok, voce pode abrir sua mala pra eu ver?", insistiu o mala. Abri morrendo de medo dele ver a jurubeba. "Como vou falar isso em ingles...jurubabys?", eu pensava. Mas ele so deu uma revirada por cima (foi superconstrangedor...era sutia pulando pra fora, um horror) e nem viu as jurubabys. Morrendo de vergonha das lingeries saltitantes, perguntei: "porque voce esta fazendo isso? Eu tenho uma cara suspeita, por acaso?". "Nao. E porque eu tenho que fazer isso a cada cinco pessoas...e voce foi a quinta!"...Sei, sei.

P.S.: Sorry, mas o teclado esta sem acento!

1 Comments:

Blogger thais said...

só emoção em Mi!!ah, acho que jurubeba em inglês é jurudrink..;P

4:39 PM  

Post a Comment

<< Home