Thursday, October 05, 2006

Diario de bordo



- Em plena Times Square, eu tava no telefone e apareceu um mega rato do lado do meu pe. Era quase um gato. Dei um grito e ele se assustou mais que eu, coitado. Argh!
- Ontem eu fui passar frio no observatorio do Empire State Building. De repente, ouco um seguranca explicando para o outro o que era um chupa cabra. "It`s a creatura that eats meat (E uma criatura que come carne)", disse o cara. Fui pedir para ele tirar uma foto minha, dai aproveitei para perguntar se ele era brasileiro (achei que a lenda do chupa cabra so tinha no Brasil). Ele disse que nao, e quando eu falei que eu era, ele me perguntou se o chupa cabra existia mesmo. Respondi que nao, e ele apontou para a "cupula" do predio e disse: "Existe, sim. E ele mora ali".
- Estava no onibus hoje quando um velhinho comecou a me olhar e mexer a boca. Vi que ele estava falando comigo, e fui ouvir o que era. Ele me perguntou: "Voce e a Ivanka Trump?" (Ivanka e a filha do milionario Donald Trump, que esta na foto acima). Um outro senhorzinho que estava ao lado entao disse: "Se for ela, o que voce faz em um onibus?". Quando o primeiro ouviu minha resposta negativa, ficou super sem graca, e comecou a perguntar para as pessoas que estavam no onibus: "Mas ela nao parece a Ivanka Trump???".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home