Thursday, June 08, 2006

Imagem não é nada...

O blog já tá meio chato. Minhas saidas ficaram raras, então não tenho mais boas histórias. Mas isso é uma fase - eu espero.
Só pra não deixar meu post em branco, vou comentar sobre uma festinha que fui hoje. Era uma festa de mídias - área da publicidade que é responsável por selecionar os veículos nos quais determinados produtos serão anunciados (estou certa, Leilinha? Ah, me esqueci que você não lê o blog). Na verdade, era uma festa do EstadÃO para os mídias. Fui de xereta, pois não tinha nenhum jornalista. Descobri que muitas pessoas dessa área fazem propaganda enganosa. Era secretária com pinta de gerente, office-boy com pose de chefe...agora que eu fui entender o slogan do Sprite, que era "imagem não é nada, sede é tudo".
Mas acabei dando boas risadas. Imaginem que eu descobri que o cara do 'bar de oxigênio' - sim, isso existe - era o cara da fita que minha 'teacher' do Pink and Blue (quem estudou na Fisk também ouviu) colocava durante a aula. Ele ficou repetindo "Lesson one, exercise number three...". Depois, conheci um cover do Supla. Ele ficava carregando um isopor com bebidas...era um garçom com a cara e o cabelo do Supla - que eu acho um gato, por sinal. É claro que eu tive que perguntar pro cara se todos falavam isso pra ele. Daí ele disse todo empolgado que sim, que era cover oficial do Supla, que já tinha participado de diversos programas de tevê, blá, blá, blá... Até que ele veio com um papo beeem furado. Quando ele perguntou o que eu fazia e eu respondi que era jornalista, o 'Supla' se assustou: "Mas... você já fez 18 anos?!?!?", disse ele. Bom, como eu já disse antes, imagem não é nada...

1 Comments:

Blogger Patrícia said...

O pessoal dizia que era mídia? Nunca vou entender esse conceito. A Leilinha que me perdoe! Aliás... meu celular morreu. Ele renasceu era quase meia-noite, quando eu finalmente estava chegando em casa. Tentei ligar para avisar vocês, mas ninguém atendeu..

8:38 AM  

Post a Comment

<< Home