Friday, June 23, 2006

Pirenews parte II

"Você tem que aproveitar a vida", disse-me o chef que citei na postagem anterior. "Tem que fazer como eu: de dia na agricultura, de noite na criatura", completou. "Eu aproveito mesmo. Adoro namorar, beijar, paquerar...Essa aí que é tonta", continuou ele, apontando para a esposa que agora é irmã. "Quando eu vejo que alguém está paquerando ela, eu digo 'olhá lá, minha filha'. Até ela perguntar onde o rapaz está, ele já foi embora".
Em tempo: o chef citado acima tem 23 filhos.

6 Comments:

Blogger Patrícia said...

E viva o relacionamento aberto!

1:19 PM  
Blogger Rita Loiola said...

This comment has been removed by a blog administrator.

12:38 PM  
Blogger Rita Loiola said...

Eita porra! é um comentário bem contextualizado, né?

12:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

VACA AO PATO...JA COMEU?
E GALINHA FALSA COM CEBOLA?
ESSA GALINHA FALSA FICA MUITO BEM COM CALDO DE MENTIRA!!! HUUUUMM

5:49 PM  
Blogger Mi said...

Alguém pode decifrar o que o anônimo escreveu?!?!

6:13 PM  
Blogger Olivia said...

hahah! O que foi essa sua passagem por Pirenópolis, Michelle?
Que sujeito é esse?
Vai virar bordão esse negócio de "de dia na agricultura, de noite na criatura". Sensacional! :)
Bjs

5:06 PM  

Post a Comment

<< Home